A DeMillus anuncia o seu primeiro evento digital: o DeMillus Fashion Show, que tem como atração musical a cantora Ludmilla. A transmissão será nesta quarta-feira (28), às 19h30 pelos canais da marca no YouTube e no Facebook. Dividido em três blocos – Lançamentos, Top de Vendas e Beleza e Conforto -, o evento conta com a participação de algumas modelos desfilando as peças selecionadas pela equipe de estilo da marca. A cada bloco, os produtos são apresentados, sempre dialogando com a temática central.

“Fiquei muito feliz com o convite para participar desse evento. A DeMillus é uma marca muito importante na vida das mulheres há anos, fazendo elas se sentirem ainda mais bonitas. A iniciativa de fazer um desfile para mostrar a nova coleção e ao mesmo tempo ajudar as mães das favelas, que estão passando por um momento tão delicado por conta dessa pandemia, mostra que a marca pensa muito além para o bem-estar dessas mulheres e isso a torna ainda maior. Ações como essa são extremamente necessárias”, diz Ludmila.

O evento conta ainda com apresentação da Superintende de Marketing da marca, Viviane Figueirôa e do DJ Tucho, especialista em black music e vencedor da ‘Batalha dos DJs’. A primeira edição do evento digital tem como diretora e produtora do projeto Francisca Abreia, da agência ECO MKT & COM, que também mediou toda a negociação com a Wainer Music.

Para o show, Ludmilla escolheu juntamente com o seu stylist Rodrigo Polack um look preto com peças da coleção Bijú – um conjunto de lingerie combinado a vestido transpassado e meia calça 7/8 da DeMillus.

“A pandemia vem mudando as formas de apresentação das marcas de moda e estamos muito felizes com o nosso evento, em versão totalmente online, e com todas as parcerias que conseguimos”, diz Viviane.

Um dos objetivos do DeMillus Fashion Show é também arrecadar doação para o “Mães da Favela”, projeto da CUFA que auxilia mulheres que chefiam seus lares. Para alavancar donativos, durante a programação vai ser distribuído um QR Code para que os espectadores possam fazer as suas doações. A parceria da DeMillus com a ONG começou em 2020 quando a marca doou com milhares de máscaras para a organização.

O link para assistir o DeMillus Fashion Show será divulgado pelos stories da página oficial da marca no Instagram.

Fonte: Fashion Network