A marca de cosméticos Mahogany uniu-se a Scarf, especializada em lenços para o lançamento de uma coleção inédita. Intitulada ‘Exclusive Collection’, a colaboração é composta por três lenços com design inspirado nas embalagens da Mahogany. As estampas dos modelos, que podem ser utilizados como acessório no corpo ou na bolsa, apostam em flores, na mescla de poás e na imagem de um tigre branco.
Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany, conta que a inspiração para as estampas está na verdadeira essência da marca: “A Mahogany é mais do que uma empresa de cosméticos, é um estilo de vida. Nossa consumidora é amante deste universo de cores, alegria e intensidade. Isto a faz sonhar e se transportar para um mundo só seu. A collab com a Scarf Me reforça esta autenticidade, externando este jeito de Ser Mahogany”.
Com o lançamento, as empresas almejam agregar ainda mais valor às marcas. “Além da estética impecável dos lenços, acreditamos que moda e beleza estão mais unidas do que nunca e se mesclam de forma elegante. Além disso, o timing de lançamento é perfeito, dada a aproximação do Natal. Assim, trazemos opções de presentes perfeitas aos nossos consumidores”, destaca Daniel Rosset, sócio fundador da Scarf Me.
As peças da Exclusive Collection estão disponíveis em todas as lojas físicas da Mahogany ao redor do país, através dos consultores independentes de venda direta, e no e-commerce da marca, por R$ 110,00.