A Natura Argentina abriu o edital para seu “Programa CorajeN”, uma proposta que busca atrair talentos para desenvolver futuros líderes com perfis intraempreendedores com foco em triplo impacto.

Os interessados podem se inscrever até 15 de dezembro. No total, cinco pessoas serão selecionadas na Argentina para participar do programa. Os escolhidos podem ser tanto pessoas que já trabalham na Natura como candidatos de fora da empresa.

“Com esse programa buscamos formar um time multidisciplinar, diverso e inovador para gerar impacto positivo e trazer soluções transformadoras para o negócio. É uma proposta que também vai ao encontro das necessidades do mercado, que exige ciclos de trabalho mais curtos, maior autonomia, aprendizado e propósito dentro das organizações”, disse Lucila Canónico, gerente de Recursos Humanos da Natura, em nota.

A iniciativa surge da oportunidade de formar futuros líderes embaixadores da forma de fazer e da cultura da empresa. Dessa forma, a Natura&Co busca avançar com o seu “Compromisso com a Vida” para 2030.

Para ingressar no programa, os candidatos devem ter ensino superior completo, experiência relevante (profissional ou não), perfil inovador, experiência de impacto social ou sustentável e alinhamento com a cultura organizacional da Natura.

Serão selecionadas pessoas para trabalhar no Brasil e na Argentina, com contrato de 18 meses a partir de março de 2023. Terminado o programa “CorajeN”, estas poderão ser efetivadas no país ou designadas para outro.

Fonte: Fashion Network