Folha de S.Paulo e Record dão destaque para vendas diretas

14 de junho de 2019

A Folha de S.Paulo, do dia 13 de maio, trouxe uma matéria de como os catálogos virtuais e o WhatsApp estão revigorando o setor de vendas diretas e gerando novas oportunidades de negócio e de relacionamentos entre os consumidores e os revendedores.

Com entrevista da presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, o programa Fala Brasil, da RecordTV, fez um panorama do setor e mostrou a venda direta como opção diante do desemprego.

Já no dia 10 de junho, foi a vez do jornal Extra, do Rio de Janeiro, veicular com destaque uma matéria sobre o setor. Com o título “Como ganhar dinheiro revendendo produtos”, a reportagem mostrou as principais oportunidades para os empreendedores.

O Brasil em 6º lugar no ranking mundial da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA) e mantendo a liderança na América Latina também foram temas de notas no site do portal Associações Hoje e no jornal Monitor Mercantil.

Para finalizar, a matéria “Mercado de venda direta surge como opção à crise”, publicada no site da Rede Mulher Empreendedora mostra a força do setor diante da atual situação econômica do país.

Fonte: ABEVD