A Forever Living Products, maior fabricante de produtos à base de Aloe vera do mundo, completou 45 anos de fundação no último dia 13 de maio. A história da marca começou em 1978, no Arizona, Estados Unidos, quando Rex Maughan, inspirado por um sonho, criou a empresa que se tornaria um exemplo de sucesso.
Com um portfólio diversificado de produtos, que inclui bebidas, cuidados pessoais, nutrição, beleza e óleos essenciais, a empresa já transformou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, proporcionando mais saúde, beleza, vitalidade e fonte de renda. Ao longo desses 45 anos, a Forever Living se tornou uma referência no mercado de produtos naturais e um exemplo de sucesso empresarial.
Com uma base de atuação em mais de 160 países, o modelo de negócio adotado pela Forever Living também possibilita a melhora da qualidade de vida de inúmeras famílias que buscam ainda uma segunda renda ou até mesmo empreender.
O grande diferencial da marca está em seu conceito, que prega um estilo de vida mais saudável e sustentável através do consumo de produtos naturais e a responsabilidade com as pessoas e o meio ambiente. Um exemplo desse compromisso é a existência da Forever Giving Foundation, que promove iniciativas que contribuem com o desenvolvimento de comunidades em locais de extrema necessidade.
A história da multinacional no Brasil começou em 1996 e, hoje, conta com filiais estabelecidas em 13 cidades do país, como São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, onde fica sua sede.
Nos 27 anos de atuação no país, a Forever Living no Brasil conquistou destaque no cenário mundial da companhia, ficando cinco vezes em primeiro lugar de vendas e revelando grandes líderes que se tornaram protagonistas na história da empresa.
Hoje, milhares de brasileiros consomem ou são parceiros de negócio da Forever. Nos últimos anos, ainda mais pessoas puderam ter acesso aos produtos da empresa, uma vez que canais digitais e logísticos permitem a comercialização e a entrega de itens para todo o Brasil.
Forever Living Brasil