O Rally Global 2022, primeiro evento global presencial pós pandemia da Forever, aconteceu entre os dias 10 e 15 de maio em Abu Dhabi e foi um grande momento de celebração para as mais de 1500 pessoas presentes, entre FBOs qualificados e executivos da companhia do mundo todo. O Rally Global é maior qualificação da Forever e, para garantir presença, FBOs atuam durante um ano em suas metas. Além dos FBOs presentes, mais de 15 mil pessoas em todo o mundo acompanharam festas e treinamentos de forma on-line, via Zoom.

O Rally Global de 2022 foi ainda mais especial pois a Forever comemorou, no dia 13, 44 anos de existência.

Durante cinco dias, os qualificados de mais de 160 países conheceram as novidades da empresa, participaram de reuniões de negócios, passearam nos parques da cidade e foram a festas exclusivas.

De 8 a 10 de maio aconteceu ainda o GLT Summit, reunião dos maiores FBOs do mundo. Em 2022, 25 FBOs e seus acompanhantes, incluindo os Gerentes Duplos Diamante do Brasil, Noêmia e Lino Barbosa, e os executivos da empresa estiveram no Qasr Al Sarab Resort, hotel-oásis no meio do deserto dos Emirados Árabes Unidos.

A Forever Brasil esteve presente no Rally Global – cerca de 40 brasileiros estavam entre os qualificados. Ao lado do nosso Country Manager, Fernando Junqueira, eles comemoraram os ótimos resultados obtidos. “É um momento de realização, prosperidade e esperança”, afirmou Fernando Junqueira, durante o jantar organizado na Nurai Island – um balneário de águas cristalinas. “Nós não somos especiais. Somos pessoas normais que tiveram um sonho e foram atrás dele”, agradeceu Lino Barbosa, reconhecido no palco pelo atingimento do seu novo nível.

Entre as atrações do evento, os FBOs puderam aproveitar o tempo livre para conhecer e desfrutar de alguns parques temáticos de Abu Dhabi. Ingressos para o Yas Waterworld, o Warner Bros Studios e o Ferrari World foram entregues como parte da premiação.

O VP Executivo Garin Breinholt abriu o terceiro dia de evento destacando a solidez da Forever. “Nós estamos aqui para servir. Nós continuaremos aqui, sempre”, garantiu. Já o VP Executivo Aidan O’Hare falou sobre um dos principais incentivos da companhia, o Eagle Manager, e apresentou como a qualificação proporciona ganhos até 4.5 vezes maiores para FBOs de mesmo nível. No mesmo dia, o Presidente Gregg Maughan reforçou a importância do comprometimento e do foco nas questões mais importantes. Ele disse: “Se comprometer com o básico, como usar os

produtos, compartilhar os produtos, patrocinar e permanecer ativo, faz você atingir seus objetivos.”

Concluindo o Rally Global, no sábado, aconteceu a Festa do Chairman’s Bonus. O evento entrega recompensas aos qualificados do incentivo e engloba apenas cerca de 1% dos FBOs de todo o mundo. Esse ano foram distribuídos cerca de US$ 20 milhões.

Em 2023, o Rally Global já tem destino certo e acontecerá em Bali, na Indonésia. Antes disso, em outubro, a Forever reunirá seus FBOs novamente em Cancún como premiação do incentivo anual Eagle Manager.

Clique aqui para assistir na íntegra.