Celebrar. Foi com este intuito que o Happy Hour das Vendas Diretas aconteceu no dia 6 de dezembro, em São Paulo. Após um ano de muito trabalho e dedicação, chegou a hora de quem pertence ao setor se reunir para comemorar as conquistas de 2018.

Melissa Sandhof, da Avon e integrante do Conselho de Ética da ABEVD, falou sobre a importância do evento para todo o setor: “É uma proposta diferente de integração, uma forma de encontrar pessoas que normalmente a gente não vê, a não ser nos fóruns da associação. Essa possibilidade de reunir todo mundo, ainda mais, em época de final de ano, é superpositiva”.

Ivon Neves, CEO da Omnilife, também comentou sobre o Happy Hour: “O encontro é bom para rever muitos amigos e parceiros. O importante é estreitar as relações e fortalecer a associação. Todos nós aqui reunidos temos um objetivo em comum que é fazer o melhor para o modelo de negócio”.

Representante da Totvs, patrocinadora do evento, Lissandra Ferraz, contou que para a empresa era muito importante estar no encontro para conhecer os associados e apresentar todas as soluções que a companhia pode oferecer.

Oportunidade para reencontrar amigos e celebrar, o Happy Hour das Vendas Diretas foi um verdadeiro sucesso e a segunda edição do evento já está garantida para 2019.

[masterslider id=”9″]