Herbalife Nutrition investe em programas para melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco social ao redor do mundo

11 de abril de 2019

No último mês de fevereiro, a empresa atingiu a marca de 11 mil horas dedicadas ao trabalho voluntário

Há 25 anos, a Herbalife Nutrition Foundation (HNF) se dedica a melhorar a vida das crianças em todo o mundo. Graças ao esforço de uma equipe dedicada e à generosidade de seus parceiros, funcionários e consultores independentes, a HNF oferece refeições saudáveis, ​​educação nutricional e cuidados para ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco social. Em fevereiro, considerado pela Herbalife Nutrition o Mês Global do Propósito, a empresa atingiu 11 mil horas de trabalho voluntário.

O comprometimento com ações sociais teve início aqui no Brasil, quando Mark Hughes (1956-2000), fundador e primeiro distribuidor da Herbalife Nutrition, visitou um orfanato no Rio de Janeiro e decidiu apoiar a instituição. O trabalho foi batizado de Programa Casa Herbalife. O impacto positivo obtido fez com que, com o passar dos anos, o número de organizações a serem beneficiadas pelo programa crescesse. Atualmente, existem mais de 140 Programas Casa Herbalife, espalhados por mais de 50 países, que atendem cerca 100.000 crianças.

Em 2018, a Herbalife Nutrition Foundation dedicou US$ 1 milhão para ampliar sua rede de atendimento, contabilizando mais de 20 novos parceiros. Essa contribuição reflete o compromisso da fundação em expandir o escopo dos programas para atender cada vez mais crianças e as comunidades que mais precisam.

Fonte: Fonte: Herbalife Nutrition