Herbalife Nutrition nomeia Rhonda Vetere como Chief Information Officer

6 de dezembro de 2019

São Paulo, dezembro de 2019 – A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, acaba de anunciar o ingresso de Rhonda Vetere como vice-presidente executiva e chief information officer, com responsabilidade global, incluindo a estratégia e implementação de tecnologia da informação.

Com mais de 25 anos de experiência como executiva global de tecnologia nos setores de saúde, financeiro, de seguros e de bens de consumo, além de ter passado por várias empresas de telecomunicações em todo o mundo, Rhonda oferece uma compreensão única da transformação digital ao criar equipes de alto desempenho. Sua vivência ao redor do mundo traz um estilo de liderança pautado na diversidade.

Mais recentemente, Rhonda foi chief information officer do Banco Santander, onde ajudou a transformar a aplicação e infraestrutura bancária no varejo e na internet. Antes disso, Rhonda passou cinco anos como chief technology officer da Estee Lauder, liderando aplicações e infraestrutura global, entrega de serviços, operações, segurança, arquitetura e estratégia de TI.

“Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas a essa executiva global, com uma extraordinária experiência para a equipe”, diz Dave Pezzullo, chief operating officer da Herbalife Nutrition. “A experiência de Rhonda fortalecerá muito os recursos tecnológicos da empresa e guiará a estratégia de transformação digital que suportam os negócios dos Consultores Independentes.”

Rhonda traz também a experiência de fazer parte de diversos conselhos profissionais e educacionais, incluindo o Conselho Consultivo Executivo do Conselho Mundial do Fórum BPO / ITO, Longwood University, Escola de Negócios da Universidade George Mason, Conselho Canadense de Nuvens e Xcelocloud Inc, entre outros. Ela também foi reconhecida em vários prêmios de executivos e de tecnologia, incluindo 2019 Top 50 Most Powerful Women in Technology (“As 50 Mulheres mais Poderosas em Tecnologia de 2019”, em Português), do Conselho Nacional de Diversidade e listada como a Mulher do Ano em 2019.

“Estou ansiosa para compartilhar minha experiência e trazer minhas contribuições para o espaço tecnológico e aumentar o valor para os Consultores Independentes, clientes e colaboradores”, diz Rhonda Vetere, chief information officer da Herbalife Nutrition. “Também estou emocionada por fazer parte de uma marca que compartilha meu compromisso de viver um estilo de vida saudável e ativo.”

Além de suas extensas realizações profissionais, ela completou com sucesso mais de 65 meias maratonas e também maratonas, triatlos, e ainda completou seis corridas Ironman de 70,3 milhas. Ela também é uma das primeiras pessoas a percorrer 55 milhas pelo Serengeti.

Fonte: Assessoria Herbalife