Programa da Hinode é focado em bem-estar e novos hábitos

Focada em oferecer produtos que proporcionam bem-estar e auxiliam na saúde e bom funcionamento do organismo, a HND, marca da Hinode, apresenta mais uma opção para quem deseja iniciar hábitos saudáveis ainda este ano.

O kit DTX Week chega com a proposta “Mais leve, do seu jeito”, sendo 1º passo para uma rotina equilibrada indo além de uma dieta para perder peso, se transformando em um verdadeiro estilo de vida.

O kit conta com uma unidade de Shake H-Control Baunilha de 300g, 5 sachês de Chá HND Frutas Vermelhas e 5 sachês de Chá HND Limão. Seja qual for o objetivo, o programa oferece uma experiência de 5 dias para quem busca retomar ou adotar um estilo de vida mais leve, com a sugestão de substituição do café da manhã e jantar pelo shake e os chás para complementar a hora do lanche, aliando sempre essa nova alimentação com refeições balanceadas, atividade física frequente e boa hidratação.

O DTX Week apresenta produtos zero açúcar, glúten free, além de ser rico em proteínas, ferro e vitamina C.

A linha de Shakes H-Control HND possui fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, com um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita.

Já os Chás HND possuem ingredientes com propriedades termogênicas, antioxidantes e diuréticas, como chá verde, gengibre e guaraná, que são capazes de promover maior queima de gordura, auxiliando no processo de emagrecimento.

O Kit DTX Week está disponível no e-commerce da marca, www.hinode.com.br e com os consultores oficinais, pelo valor de 99,90 reais.

Sobre HND

A marca do Grupo Hinode foi lançada em 2016 e é focada em produtos de suplementos nutricionais, performance e bem-estar, reunindo tecnologia para aqueles que buscam uma vida mais saudável e equilibrada. O portfólio conta com 36 produtos, divididos em categorias que abrangem controle de peso, chás, nutricosméticos e bebidas, todos necessários para manter uma vida saudável e uma dieta balanceada.
Hoje, a marca representa 15% nas vendas de todo o grupo, sendo que os itens são desenvolvidos em parceria com profissionais da saúde, laboratórios e empresas especializadas, tornando a HND referência no Brasil.