Daniele Nascimento traz experiência de 20 anos consolidados em outras grandes marcas

A profissional, que é graduada em Administração pelo Grupo Educacional OPET (PR), com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e expertise nas áreas Comercial, Franchising, Operações e Recursos Humanos, traz na bagagem seus mais de 15 anos no Grupo Boticário, onde atuou em consultoria de negócios para operações de franquias em diferentes regiões do Brasil, como também colaborou com a franqueadora da Colômbia para implementar o modelo de vendas no país.

Nos últimos 5 anos, Daniele Nascimento participou da expansão e no desenvolvimento da rede de franquias da Quem Disse, Berenice?. A gerente se reportará ao diretor comercial da marca, Ronie Piovezan.

Hoje, o Grupo Hinode conta com mais de 370 franquias em todos os estados brasileiros.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Grupo Hinode nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina e infantil, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.