Companhia levou o Ouro no Voto Popular e Bronze em Design Gráfico na categoria de Cosméticos e Cuidados Pessoais

O Hinode Group acaba de conquistar mais um prêmio ABRE, da Embalagem Brasileira, que tem como objetivo eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado brasileiro. A linha Routine Dermo, com design simples e elegante, levou o Ouro no Voto Popular e Bronze em Design Gráfico na categoria de Cosméticos e Cuidados Pessoais.

Lançada em maio deste ano, a Routine Dermo conta com doze novos produtos com a tecnologia Skintelligent, exclusiva da marca, que trazem uma combinação de ativos poderosos com fórmulas baseadas na tecnologia second skin, ricas em fosfolipídios que mimetizam as propriedades da pele, conferindo sensorial leve e delivery system dos ativos para a área do rosto.

Além das embalagens simples e elegantes que consideram diferentes aplicadores para diferentes texturas, tornando o uso do consumidor mais agradável e atrativo, os novos recipientes de Routine Dermo transmitem os valores da empresa, com informações claras e de fácil entendimento, que olham para o ESG, já que são feitos de materiais recicláveis. A redução de plástico/por unidade também foi de 60g para 0,06kg e as bisnagas oferecem o consumo até o final, graças à tecnologia de válvula airless.

“Este prêmio é o resultado de um ano e meio de trabalho e um extenso processo de pesquisa envolvendo mais de mil pessoas. O diferencial da linha está na experiência que ela oferece e nas embalagens, que carregam beleza e sofisticação no design. Também demos um grande passo no quesito ESG, com o uso de menos materiais e plástico. Um excelente exemplo de criatividade x funcionalidade”, comemora Erica Pagano, VP de Produtos, Branding e Marketing do Hinode Group.

A votação contou com 16 jurados, além do júri popular, que foi responsável por mais um ouro na conta do Hinode Group. A empresa também foi contemplada em 2017 com o Feelin´ for Her (ouro no voto popular e bronze – design estrutural), em 2018 com Venyx (ouro no voto popular) e Léser (bronze – tecnologia) e em 2021 com Sublime (ouro – voto popular e bronze – tecnologia).

Esta é a 22ª edição do prêmio, que avalia diversos critérios até chegar aos vencedores, como inovação, funcionalidade, qualidade, atratividade e sustentabilidade.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.