Marca deseja com o reposicionamento refletir com excelência os seus valores

A Hy Cite anunciou sua nova imagem corporativa, mais atualizada e em linha com as aspirações para o futuro de renovação de estratégia. O reposicionamento tem como objetivo ser um caminho para liderar a próxima era no setor da Venda Direta, aprimorando o papel da marca como parceiro-chave no sucesso de milhares de empreendedores independentes. O plano de rebranding, expansão e renovação, visa fortalecer a presença da companhia nos mercados onde a Hy Cite atua – com 10.000 Distribuidores Independentes Autorizados e Distribuidores Júnior e mais de 2,8 milhões de clientes atendidos nos EUA e América Latina.

“Queremos que os empreendedores vejam a Hy Cite como sinônimo de negócios inteligentes e modernos, e como parceira dos empreendedores latino-americanos nas Américas – uma empresa que pode ajudá-los a impulsionar seu potencial e acelerar sua jornada rumo ao sucesso. A Hy Cite continua a oferecer a excelente equipe de suporte, cultura de atendimento e produtos de alta qualidade de antes. Sempre ancorados na unidade e no pertencimento – conceitos-chave para mostrar como a empresa continua trabalhando para oferecer novas e melhores oportunidades.”, pontuou o CEO e Presidente da Hy Cite, Paulo Moledo.