Promoções, incentivos e novidades dão tom às campanhas de Natura, Avon, Herbalife e MaryKay

As empresas de venda direta já estão preparadas para o Natal: ofertas exclusivas, vantagens aos revendedores e promoções imperdíveis dão tom às campanhas lançadas para a data. O tema, claro, é celebração. União, amor, família e alegria estão presentes nos conceitos de Natura, Avon, Herbalife e MaryKay, desde a concepção das embalagens até o incentivo à atuação dos revendedores.

A Herbalife e a MaryKay apostam nas linhas especiais de fragrâncias. A primeira conta com três versões feminas: So Happy; Sensual Secret e Fresh Style; além de três opções de colônias desodorantes masculinas: Sea Power; Extreme Adventure e Night Style – todos desenvolvidos em parceria com a Puig, uma das mais prestigiadas empresas de perfumes e cosméticos do mundo.

Já a MaryKay apresenta portfólio completo, com versões masculinas e femininas que totalizam 25 produtos. No site, é possível fazer um teste e descobrir qual fragrância mais combina com a sua personalidade – ou a do presenteado. A Avon investe em prêmios, e preparou uma promoção que vai distribuir milhares de deles: a “Natal da beleza Avon”. Ao comprar o Estojo de Natal promocional com uma das revendedoras oficiais, o cliente recebe uma caixinha da sorte. Ela poderá conter uma corrente com pingente de ouro 18k, além de um código da sorte que, quando cadastrado, dá direito a participar do sorteio de 200 viagens com acompanhante para o paradisíaco Resort da Beleza.

A campanha da Natura sugere novos formatos para relações que não mudam. Uma seleção especial conta com 29 opções de presentes – que podem ser escolhidos por meio de uma avaliação de personalidade – e também a opção de Cartão Presente. Com ele, é possível escolher diferentes valores, gravar uma mensagem e ampliar as possibilidades de escolha de quem recebe. O conceito é tornar toda relação, um presente.

Para o mercado de venda direta, este é um dos períodos mais importantes do ano.

Saiba mais nos sites:
Avon 
Mary Kay
Herbalife 
Natura