Os itens oferecem hidratação e efeito desembaraçante para os cabelos
view-4A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, traz a seu portfólio a linha Fyo Profissional Praia & Piscina para as mulheres que valorizam os tratamentos capilares, principalmente, na época mais quente do ano.
Os cabelos merecem uma atenção especial no verão. Com a exposição ao sol, praia e mar, as madeixas, muitas vezes, perdem o brilho e a cor, dando espaço a fios secos e desidratados. Para reverter esse cenário, a linha Fyo Profissional Praia & Piscina oferece efeito hidratante e desembaraçante, por até 72 horas, e proteção dos fios contra os raios UV, proporcionando três vezes mais brilho.
A linha, composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e ampola restauradora, contém em sua fórmula complexo Nano Protect (nanoproteína de sericina, filtro solar, silicone, agente retexturizador e reestruturador), e é sem sal.
Com fragrância floral frutal gourmand, os produtos podem ser adquiridos por meio das 200 mil consultoras da Jequiti, espalhadas pelo País.
Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: https://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.
 
Artigo original