Marca desenvolve o conceito de multi fashion para propiciar aos empreendedores ganhar dinheiro e vestir-se com elegância e alto padrão ao difundir os produtos da marca

Quem não quer estar sempre bem vestido? Ora, a resposta parece óbvia. E mais: quem não quer uma excelente fonte de renda que gere lucros a partir do vestuário? Em tempos de crise, a resposta é tão óbvia quanto a da primeira questão.

A Kapali Multi Fashion é capaz de aliar as duas possibilidades em um resultado simples e direto: você se veste bem, torna-se vitrine do seu próprio negócio, monta sua rede de clientes – e empreendedores – e começa a faturar. Simples assim, uma experiência baseada em bom gosto e sofisticação, para homens e mulheres.

A marca tem como base de apoio fábricas com mais de 25 anos de know-how na indústria de confecção. A capacidade de produção se dá em larga escala, o que garante prazos cumpridos à risca e preserva a qualidade dos produtos.

Marketing Multinível – A plataforma de desenvolvimento de negócios da Kapali é o marketing multinível. As vantagens [acúmulo de pontos] crescem à medida em que são vendidas as peças. Os ganhos vêm da venda efetiva dos produtos e do recrutamento de empreendedores para o time Kapali.

Recompensas – Não é só a remuneração em dinheiro que chega para o empreendedor Kapali. Acredite: viagens e carros de luxo também estão ao alcance de quem se destacar. O seu progresso vem de acordo com o seu trabalho, sua rede de contatos, os recrutamentos que você fizer e de quantos pontos acumular. Vista-se bem, venda e recrute; o resto a Kapali proporciona.

Quem é quem
O empreendedorismo está no DNA da Kapali. Artur Trajano, 30 anos, tem a seu favor a reconhecida experiência familiar acumulada ao longo de anos no consolidado parque fabril de Araguari, no Triângulo Mineiro. Atuando decisivamente nas atividades comerciais de ponta, Artur traz para a marca a visão familiar arrojada e a qualidade têxtil que consolidou grandes marcas do vestuário brasileiro.

Thiago Souza, também de 30 anos, foi outro a começar cedo como empreendedor. Apesar da pouca idade, o jovem desponta no empresariado do Distrito Federal há sete anos. Não se cansa de falar que a Kapali nasceu de um sonho seu, que, aos poucos, torna-se uma realidade cada vez mais sólida no mercado.