O empresário Lásaro do Carmo Jr., considerado um dos executivos mais empreendedores e arrojados, é o novo gerente Geral da marca no Brasil, sendo responsável também pela operação na Argentina.

O executivo possui características diferenciadas como o de empresário e empreendedor, com uma trajetória profissional marcada por bons resultados e sucesso em suas atividades. Carmo possui um estilo de gestão ético, arrojado e “agressivo” quando a busca é por resultados. Com sua chegada o objetivo de colocar a Jeunesse em um novo patamar ficará mais próximo. “Sempre atuei diante de desafios e o meu objetivo é tornar a Jeunesse a maior empresa de marketing multinível do país, pois o meu foco é sempre trazer resultados e aqui não será diferente”, declara Carmo.

“Estamos certos que a vinda dele será um marco para a Jeunesse, em termos de posicionamento de marca e faturamento. Com três anos de operação no Brasil, a unidade já ocupa o segundo mercado mais rentável. Ou seja, quatro dígitos em tempo recorde”, diz Miguel Beas – presidente da Jeunesse para América Latina.

 

Sobre Lásaro do Carmo Jr.

O executivo esteve à frente de diversas áreas na Sanofi Farmacêutica (9 anos), do conselho da multinacional de Joias Jack Vartanian, da gestão comercial da operação da Natura Argentina (4 anos), da vice-presidência do Grupo Silvio Santos, no comando da Hidrogem Cosméticos (2 anos) e das presidências da Jafra Cosméticos América do Sul e Jequiti (5 anos) – onde saiu de faturamento de R$ 21 milhões para R$ 520 milhões. Com forte presença no mercado local e reconhecimento internacional, em 2014, Carmo foi destaque no Prêmio CEO Empresarial Brasil no Latin America Sales Personality Award, da Global Council of Sales Marketing (GCSM). No Brasil recebeu os prêmios Profissional do Ano 2010 no setor de cosméticos pela Revista Atualidade Cosmética, Marketing do Ano 2013 e líder do Ano 2014, ambos pelo LIDE.

 

Fonte: Jeunesse