Uma das marcas mais desejadas do momento lançará seu novo e mais agressivo plano de negócio no segmento de vendas diretas nacional. Com produtos inovadores, atrizes licenciadas, alta tecnologia e plano de carreira a Luxor Cosméticos fará sua primeira convenção de liderança dia 28 de Agosto de 2015 no Hotel WTC Sheraton para distribuidores já ativos no plano.

Por atrair revendedores interessados em independência financeira, o segmento de vendas diretas deve continuar a crescer neste ano, apesar da economia oscilante. Entretanto, para deslanchar, o setor precisa ampliar suas linhas de operação. Assim deixará a dependência que mantém hoje em cosméticos e beleza. A Luxor investiu em logística, capacitação e TI para levar aos seus distribuidores tecnologia de ponta para desenvolver seu negócio.

Ainda na comparação com o mercado norte-americano, que teve um volume de negócios de U$ 32,6 bilhões, o Brasil movimentou R$ 41,6 bilhões, segundo o último balanço divulgado pela entidade ABEVD, em 2013. Os dados reforçam como o mercado nacional tem potencial a ser explorado por mais setores.

O setor de vendas direta oferece vários benefícios a primeira delas é que o setor de venda direta funciona muitas vezes como complemento na renda, ou seja, com um cenário de desaceleração financeira as pessoas tendem a buscar uma fonte de renda extra, que ofereça facilidade na operação de negócio e maior flexibilidade de horários para trabalhar. No plano de negócio Luxor Cosmeticos a marca oferece o lucro de 100% em vendas de produtos e planos de bonificações em equipes.

Para se tornar um distribuidor Luxor Cosméticos o investimento mínimo é de R$ 199,00 revertidos em produtos ao novo associado.

Para maiores informações
(11) 2649-4533
www.luxorperfumes.com.br/ultimate

 

luxor