Mundo do Marketing – RJ – ÚLTIMAS NOTÍCIAS – 27/09/2013
Franqueados serão responsáveis pela seleção das revendedoras. Novo canal insere a marca em um mercado que movimenta R$ 38,8 bi por ano, com 80% de participação dos cosméticos
Por Luisa Medeiros
A Mahogany se prepara para ingressar no mercado de venda direta até o final de 2013. Os franqueados serão responsáveis pela seleção das revendedoras. Com as vendas porta-a-porta, a Mahogany passa a participar de um mercado que movimenta R$ 38,8 bi por ano e tem 80% de participação das empresas de cosméticos. O público alvo são as classes A e B e o tíquete médio para uma compra é de R$ 75,00. Atualmente, itens para o corpo como sabonetes líquidos e hidratantes representam 60% das vendas. Neste ano, a marca lançou e atualizou 80 produtos e prepara 30 novidades para o natal.
imgExtranet_3_1c5a165a-c94a-47ad-982f-d5f5f070527a
 
Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil
imgExtranet_1_1c5a165a-c94a-47ad-982f-d5f5f070527a
 
Artigo original