O evento DSA Engage 2022 abordou as principais mudanças do setor

A US Direct Selling Association (DSA) é a Associação estadunidense que reúne as empresas de Venda Direta atuantes no país, tal qual a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é para o Brasil. Anualmente, a DSA realiza um evento repleto de palestras com executivos do setor e representantes das Associações ao redor do mundo de Venda Direta.

O ano de 2022 trouxe de volta o evento para o modelo presencial, após o cenário pandêmico estabelecido pelo Covid-19. Com três dias de duração, de 5 a 7 de junho, o tema principal do DSA Engage 2022: Conversion Immersion foram as recentes transformações que aconteceram no setor de Venda Direta.

A abertura do evento se deu com a autora best-seller Kindra Hall, palestrando sobre como a Venda Direta pode se reinventar e reorientar sua narrativa considerando todas as mudanças. O palestrante Jonathan Bradshaw, da Metology, apresentou ideias sobre como se conectar com outras pessoas de maneira assertiva com seus conhecidos, David Meltzer, da Sports1 Marketing, mostrou caminhos para desenvolver uma mentalidade focada no progresso e não na perfeição.

Adriana Colloca e presidentes das Associação Argentina e Colombiana.

São alguns exemplos das temáticas que guiaram o DSA Engage 2022, que também contou com a presença da presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca, que expôs motivos e benefícios de se investir no Brasil, maior economia da América Latina e 6º colocado no mercado global de Venda Direta.

“A importância de ter de volta ao presencial um evento dessa grandiosidade é indiscutível, e por mais que adaptamos as relações para o digital em um período de pandemia, sentíamos falta do olho no olho que essas reuniões proporcionam”, enfatizou Adriana.