Empresa comemora também crescimento de 70% no BrasilMaryKay_QUEM-NOS-AMAMOS_560

“Descubra o que você ama” é o tema da nova campanha institucional da Mary Kay, a ser veiculada globalmente pelos próximos três anos. Segundo o site do jornal Meio e Mensagem , esse tema saiu de uma pesquisa feita no ano passado com mulheres de diferentes países. “Quando a consumidora começa a se relacionar com a marca, vai descobrindo experiências novas, outros produtos. E algumas descobrem também uma forma de complemento de renda, a possibilidade de ganhar o carro cor-de-rosa, viajar o mundo, descobrir que é uma líder”, detalhou Shana Peixoto, diretora de marketing da Mary Kay Brasil, para o jornal.
A campanha será lançada num momento de comemorações para a marca. Foram divulgados recentemente os números relativos a 2013, quando celebrou 50 anos de história e 15 de presença no Brasil. Os resultados foram mais que animadores: a Mary Kay registrou crescimento de 70% no país (após ter crescido 60% em 2012), com um time de 230 mil consultoras – a expectativa era de 180 mil. Já para 2014, o objetivo é crescer 50% e atingir 320 mil consultoras.
Outra novidade é o anúncio de que a empresa pretende construir uma fábrica no Brasil em, no máximo, três anos, para ampliar sua atuação nas linhas de loções, fragrâncias e maquiagem. Hoje esses itens já são fabricados no país, por meio de parcerias. Além disso, a Mary Kay deve inaugurar um novo centro de distribuição ainda em 2014, para aumentar a capacidade do atual, que fica em Barueri (SP).
“O Brasil é incrível para nossa indústria e nosso canal de venda direta”, resume Shana Peixoto sobre o sentimento da empresa sobre o país.