Espaço foi desenvolvido para marcar o reposicionamento da marca

A marca de produtos de beleza Mahogany  anunciou a abertura de sua nova loja em formato boutique. A novidade fica no Shopping Flamingo, em Alphaville, região da Grande São Paulo. De acordo com a empresa, o espaço foi desenvolvido para marcar o reposicionamento da marca, e apostando em eficácia de atendimento, design personalizado e comunicação integrada.

A estratégia da marca foi apostar em um novo ambiente visando a sofisticação e serviços diferenciados. Um dos diferenciais da loja é que o local foi desenhado com diversos espaços multissensoriais para envolver o consumidor.

Um dos principais pontos do estabelecimento é o Perfume Bar, uma estação dedicada para a categoria de fragrâncias que permite ao cliente o contato com todo o portfólio da marca ao mesmo tempo, além de contar com um espaço musical exclusivo para tomar café.

O gerente de Marketing da Mahogany, Brian Drummond, afirmou que a loja boutique é a expressão da marca hoje e reforça o novo posicionamento de mercado da companhia. “Gostaríamos de externar isso em um local sofisticado, que faça o nosso cliente se sentir em um lugar de prestígio, onde o contato com os produtos seja um momento mágico”, destacou o executivo.

O momento de expansão e reposicionamento da marca também foi a oportunidade para a Mahogany lançar a nova fragrância Make Me Fever Off White, que será o principal destaque da nova loja. Drummond ressalta que a inspiração para o perfume foram as mulheres vaidosas e que a fragrância possui notas de limão primofiore e pimenta rosa e “traduz a personalidade e a elegância da mulher brasileira”.

“A Mahogany é contemporânea e está pronta para evoluir e se encaixar entre os novos anseios dos consumidores. Buscamos continuamente, no mundo da moda, inspiração para revelar em nossos produtos o máximo da sofisticação e elegância”, finalizou o gerente de Marketing.