Os Melbourne Rebels e Yakult anunciaram que estenderam sua parceria por mais 2 anos, pelo menos até o final da temporada de 2022 do Super Rugby.

Yakult assinou pela primeira vez como parceiro corporativo dos Rebels em 2012 e agora é o segundo parceiro oficial mais antigo do clube, com o fabricante de leite a deter seus direitos de marca nas quatro balizas do AAMI Park e ter destaque durante o dia de jogo e em todo o clube canais digitais.

O CEO da Melbourne Rebels, Baden Stephenson, disse que é grato pela contínua lealdade e apoio corporativo de Yakult.

“Os rebeldes de Melbourne têm a honra de ter Yakult comprometido com nosso clube por mais duas temporadas”, disse Stephenson.

“É uma grande demonstração de fé nos rebeldes de Melbourne e no progresso contínuo que estamos fazendo para ter uma marca global tão respeitada como a Yakult continua a nos apoiar.

“Com um foco compartilhado em saúde e alto desempenho, esperamos fazer parceria com a Yakult por muitos anos.

O diretor administrativo da Yakult, Kenji Ono, disse: “Yakult tem o prazer de estender nossa parceria com os rebeldes de Melbourne por mais dois anos.

“O compromisso do Rebel com o rúgbi de base em Melbourne se alinha perfeitamente com nossa filosofia corporativa de contribuir para a saúde e felicidade das pessoas em todo o mundo”, disse Ono.

A extensão da parceria vem antes da temporada 2021 do Super Rugby AU, que está programada para começar para os rebeldes em 6 de março.

Fonte: Ministry of Sport