Há cinco anos, a MonaVie Brasil alcançou uma posição privilegiada no mercado. A empresa é hoje uma das que mais cresce no setor de Vendas Diretas no país e é reconhecida pelo seu comprometimento com a qualidade dos produtos que comercializa e também pelos seus valores e relação com o Brasil, principalmente por sua linha de produtos ter como base o açaí, fruta típica brasileira, e por meio de seu projeto social na comunidade do Ipiranga, em Niterói, o Projeto MORE, que ajuda crianças e jovens da região.

A empresa inaugurou sua sede em São Paulo em 2008 e hoje conta com uma força de vendas de 65 mil distribuidores independentes em todo território brasileiro, que revendem produtos e bebidas voltados para qualidade de vida, à base de frutas (como açaí, cupuaçu, romã e berries), colágeno hidrolisado e outros ingredientes. Neste ano, o Brasil já está entre os três maiores mercados para a empresa em uma disputa bem acirrada com os Estados Unidos e Japão.
A MonaVie Brasil investe fortemente no treinamento dos distribuidores, afinal eles são o principal elo com o consumidor final e os grandes responsáveis por disseminar o conceito da linha de produtos: “Todo dia, por todo o dia”.
Nesse segundo semestre, a MonaVie Brasil lançou o MonaVie MX, um produto premium, diferenciado no mercado.  A bebida, que vem em uma elegante garrafa de vidro escura – parecida com uma garrafa de vinho –  traz em sua fórmula colágeno hidrolisado, licopeno, beta glucana, betacaroteno e um composto de 19 frutas e 11 vegetais.
“Existe uma demanda muito grande por produtos premium como o MX. As pessoas querem se alimentar bem e de maneira conveniente, mas muitas vezes não conseguem devido à correria. O MonaVie MX vem para revolucionar isso e atender a um público que busca unir nutrição com sabor e praticidade”, afirma Eduardo Frayha, Diretor Geral da MonaVie Brasil.
Para fechar o ano com chave de ouro, a MonaVie Brasil realizará uma grande convenção para mais de 5.000 pessoas, nos dias 14 e 15 de dezembro, com o tema Vision. O evento reunirá distribuidores do Brasil inteiro em um dia de muito treinamento, reconhecimento e novidades para o mercado.
A empresa está presente em 23 países e tem como filosofia ajudar as pessoas a viver uma vida com mais sentido, por meio de seus produtos, de sua oportunidade de negócios e de seu projeto social. Seus produtos são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Os consumidores podem entrar em contato com eles através do site www.monavie.com.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone 0800 891 5441.
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Bianca Coimbra – [email protected]
(11) 3283-2508 / (11) 99598-3680
https://www.maximasp.com.br