Em operação no Brasil há cinco anos, a MonaVie fortalece sua marca no país com o lançamento de seus primeiros anúncios na mídia impressa. Trata-se da primeira campanha publicitária da MonaVie no mundo, e o Brasil foi o mercado escolhido para dar início a essa ação.

“Estamos iniciando uma nova fase da MonaVie no Brasil. Nosso investimento em mídias é uma grande ferramenta para gerar credibilidade e conhecimento de marca, e auxiliar nossos distribuidores a alavancarem suas vendas”, declara Eduardo Frayha, diretor geral da MonaVie Brasil.
A campanha está sendo liderada pela agência Storm Productions, e traz o slogan: “Sou mais Brasil” que reforça o relacionamento da empresa com o país. As peças circulam nas edições das revistas Veja, Boa Forma, Runner´s, Men´s Health, Veja Comer e Beber, Gol e jornal Valor Econômico.
De origem americana, a MonaVie possui um relacionamento muito próximo com o Brasil. Principalmente por sua linha de produtos ter como base o açaí, fruta típica brasileira, e seu projeto social, MORE, estar localizado na comunidade do Ipiranga, em Niterói, no Rio de Janeiro.
A MonaVie está presente em 23 países e tem como filosofia ajudar as pessoas a viver uma vida com mais sentido, por meio de seus produtos, de sua oportunidade de negócios e de seu projeto social. Seus produtos são comercializados pelo canal de vendas diretas exclusivamente pelos seus atuais 65 mil distribuidores independentes espalhados pelo Brasil.
Informações à Imprensa
Máxima Assessoria de Imprensa
Bianca Coimbra – [email protected]
(11) 3283-2508 / (11) 99598-3680