Na crise, “loja” que vai até o cliente ganha força View Larger Image Fonte: Contadores ana.silva2019-12-20T12:45:49-03:00dezembro 21st, 2015|Categories: ABEVD Clipping|Tags: abevd, avaliação de resultados, vendas, vendas diretas| Compartilhe! FacebookLinkedInWhatsAppE-mail Postagens Relacionadas Agência Brasil – Brasil lidera ranking de inovação na América Latina Agência Brasil – Brasil lidera ranking de inovação na América Latina Agência Brasil – Prévia da inflação oficial de setembro fica em 0,35%, aponta IBGE Agência Brasil – Prévia da inflação oficial de setembro fica em 0,35%, aponta IBGE Dois terços – Natura e O Boticário se destacam como marcas mais lembradas pela diversidade, aponta Estudo Oldiversity Dois terços – Natura e O Boticário se destacam como marcas mais lembradas pela diversidade, aponta Estudo Oldiversity Agência Brasil – Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023 Agência Brasil – Mercado eleva para 2,92% projeção de crescimento da economia em 2023 Space Money – Natura (NTCO3) retifica US$ 880 milhões em ofertas públicas de aquisição no mercado externo Space Money – Natura (NTCO3) retifica US$ 880 milhões em ofertas públicas de aquisição no mercado externo