Natura estreia campanha para incentivar as Consultoras de Beleza a empreenderem com o uso de ferramentas digitais

14 de junho de 2019

Ação destaca os recursos que contribuem para a digitalização de mais de 1 milhão de Consultoras em todo o Brasil

No ano em que completa 50 anos de história, a Natura lança a campanha especial #VocêPodeMais para a sua rede de Consultoras de Beleza, com filme veiculado nos canais de comunicação com esse público. A iniciativa é a principal comunicação do ano para engajar a rede e destaca as novidades digitais da Consultoria de Beleza Natura.

O filme mostra o dia a dia da Consultoria de Beleza Natura protagonizado por Consultores reais, como Fabrício Oiwa da Costa, Consultor de Beleza na categoria Diamante – o nível com maior ganho no plano de crescimento. Ao destacar as ferramentas e oportunidades de crescimento, a campanha faz um convite para a rede aproveitar as oportunidades digitais. “Faz toda diferença ter uma vitrine online de produtos para qualquer pessoa acessar. Nas minhas férias, por exemplo, é minha estratégia para continuar à disposição dos clientes”, comenta.

“Preparamos as novidades para tornar o negócio da Consultora muito mais profissional e lucrativo”. explica Alexandre Crescenzi, diretor de Inovação Comercial da Natura. “São recursos para elas continuarem a criar diferentes conexões e, ao mesmo tempo, evoluir como Consultoras e empreendedoras da beleza”, completa. A campanha é um convite para as Consultoras aproveitarem todos os recursos digitais que a empresa oferece, entre eles, a Conta Natura, que contempla serviços financeiros, cartão Natura e máquina de cartão, resultado da parceria com o Santander lançada em março deste ano.

Criada em parceria com a Tribal São Paulo, com filme produzido pela Corazon, o filme tem um minuto e pode ser assistido nos canais da marca. “A Natura é uma empresa que valoriza muito as relações humanas. Mais do que uma campanha, essa é uma iniciativa que empodera e reforça esse vínculo da marca com sua rede de consultoras, dando ainda mais protagonismo às pessoas que estão por trás dos produtos”, relata Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo.

Essa é a terceira campanha sobre a Consultoria de Beleza Natura. A partir da revitalização da venda direta, chamada a partir de então de Venda por Relações, em 2017, a empresa trouxe as consultoras ao centro do palco para contar a beleza de suas escolhas; no ano seguinte, a campanha na mídia apresentou a jornada de preparação e a modernização das consultoras para conquistar o sucesso profissional.

Clique e assista ao vídeo