Exclusivo para seus consultores, projetos serão destinados à saúde e educação

Uma das líderes do mercado brasileiro de venda direta, a Natura lançou programa de benefícios sociais exclusivos para seus quase 1,5 milhão de consultores, nas áreas de saúde e educação. Os projetos fazem parte de um conjunto de medidas que serão adotados pela organização a partir dos resultados do índice IDH-CN, que mede o desenvolvimento humano e a qualidade de vida das Consultoras.

Por isso, os consultores da Natura, assim como seus familiares, poderão estudar por meio de cursos presenciais e à distância em todo o Brasil. As aulas terão preços especiais e também serão entregues bolsas integrais. Feito em parceria com a instituição de ensino Estácio, a Prepara Cursos e a plataforma on-line Geekie Games, as bolsas serão financiadas com parte dos recursos obtidos com a venda dos produtos da linha Crer para Ver, que tem todo o seu lucro investido na melhoria da educação pública brasileira, por meio do Instituto Natura.

Já na área da saúde, a empresa realizou parceria com o portal Saútil na construção de um programa que oferece aos seus consultores informações personalizadas de saúde por meio de uma central de atendimento e um aplicativo exclusivos, além de descontos em farmácias conveniadas e em clínicas para consultas e exames.