Foi com grande alegria que recebemos a notícia de que a marca Natura é #líder em #beleza e #cuidados no Brasil e na América Latina, segundo pesquisa do Euromonitor International.

No ano passado, a marca cresceu 35% na América hispânica e 15% no Brasil, o que atesta o sucesso da nossa estratégia voltada à #omnicanalidade e ao ganho de share em categorias como perfumaria, cabelos, deos, sabonetes e maquiagem.

Mais do que alcançar bons resultados financeiros, isso nos permite ampliar a #regeneração e o #impactopositivo – tanto pelo desenvolvimento das Consultoras de Beleza quanto pelo fortalecimento do modelo de negócios na #Amazônia.

Natura &Co América Latina, que incluem as operações da Avon – teve uma receita bruta consolidada de R$ 27 bilhões em 2023. Já o volume bruto de mercadorias (GMV) gerado apenas para cosméticos ficou em R$ 40 bi, ou R$44 bi incluindo também itens não-cosméticos.

Tais resultados sustentam nossa posição de liderança e derivam de informações apuradas e distribuídas ao mercado com os mais rígidos padrões de #governança.

Fonte: Estadão

#Natura #Inovação #Mercado #DesempenhoFinanceiro