Revendedores que obtiveram sucesso no setor relatam sua experiência

O mercado de vendas diretas tem atraído muitos jovens e adultos que procuram não apenas complementar sua renda, como também atingir o objetivo de viver exclusivamente de sua atuação no segmento. Porém, engana-se quem pensa que esse é um mercado onde a pessoa necessita ingressar cedo para obter sucesso. De fato, cada vez mais pessoas com mais experiência de vida estão obtendo retorno com revendas de produtos.

foto-sid-huber-09 foto-eva-marry

Sid Huber e Eva Marry, excutivos da Belcorp

Uma dessas pessoas é João Alves Mendes, que atua na área metalúrgica, no setor industrial, e ingressou recentemente na Ecotrend. Aos 50 eles, Mendes deseja aprender o máximo que puder para aumentar seus rendimentos com a venda direta. “Mesmo sem experiência no setor, tenho treinado bastante a parte de vendas e serviços. Para mim, é uma ótima oportunidade de garantir uma renda extra”, explica. Influenciado por um amigo, Mendes não se intimidou em começar do zero. “Quem tiver interesse em mudar de vida e ganhar dinheiro, eu aconselho. É interessante e uma boa oportunidade para quem deseja um rendimento a mais”, acrescenta.

Já Eva Marry, executiva Elite da Belcorp, enxerga vantagens não apenas na experiência de vida, como também nos relacionamentos que estabelece com todos que a cercam: “Isso ocorre com vizinhos, colegas de trabalhos, amigos, parentes e até com desconhecidos que nos deparamos todos os dias por onde passamos”, diz. Sócia de Sid Huber, também executivo Elite da Belcorp, Eva conta que, a princípio, foram atraídos pela necessidade de uma renda extra que pudesse complementar, financeiramente, o que o trabalho tradicional deixava a desejar. “Porém, em um segundo momento, passamos a focar numa liberdade econômica financeira que o setor oferece àquelas pessoas que realmente o levem a sério e com profissionalismo”, explica.

img

João Alves Mendes, da Ecotrend: “Quem tiver interesse em mudar de vida e ganhar dinheiro, eu aconselho”

Como começar?
Para que isso ocorra, porém, é preciso tomar certos cuidados, como explica Huber: Busque uma empresa séria e com excelência nos produtos ou serviços, que seja comprovadamente idônea e cadastrada em órgãos que zelam pela credibilidade das vendas diretas no Brasil”.

Como não existe começar tarde para quem deseja atuar no mercado de vendas diretas, os sócios almejam ainda mais sucesso: “Basta ter uma mente aberta para aprender e evoluir. Houve necessidade de repensar sobre paradigmas incutidos pelo sistema tradicional de ensino, mas a adaptação veio logo”, garante Huber.