A Royal Prestige, marca de utensílios domésticos e mais conhecida pelas panelas, da Hy Cite Enterprises, com sede em Wisconsin, nos Estados Unidos, está desembarcando no Brasil de olho nos empreendedores. A marca, que vende através de venda direta, está investindo cerca de US$ 1,3 milhão no país, entre marketing, tecnologia, contratação e linha de produtos. A meta é conquistar de mil a 1.500 vendedores. O foco sãoas regiões Sul e Sudeste.

—Nosso modelo de negócios é a venda direta através desses empreendedores, que são pequenas e médias empresas ou pessoas com CNPJ no Simples —diz Paulo Moledo, CEO e presidente da Hy Cite Enterprises no país.

Os empreendedores ganham um percentual sobre as vendas dos mais de 90 produtos do portfólio. Eles podem também criar sua própria rede de revendedores.

—Investimos em capacitação e treinamento com noções tributárias — destaca ele.

Com faturamento de U$S 423 milhões, a companhia está presente em nove países, a maior parte da América Latina e nos EUA, onde tem atuação na comunidade hispânica. A meta no Brasil é faturar até US$ 100 milhões nos próximos quatro anos.