A marca promete lançar 35 novos produtos até o final do ano com expansão das plataformas de venda e aumento do número de micro franqueados em toda América Latina

A AKMOS, uma das maiores empresas de marketing multinível do Brasil, completa 14 anos em agosto e, para celebrar a data, investiu em inovação para lançar 35 novos produtos voltados para a saúde e bem-estar das pessoas apenas este ano.

A linha de produtos veganos, que não contêm nenhum produto ou subproduto de origem animal, representa 20% dos lançamentos e um total de 15% do total da produção hoje. Aumento de 150% se comparado com o mix de produtos de 5 anos atrás. O faturamento desses itens representa 10% no total, aumento de 500% se comparado com os dados de 5 anos.

Somente no primeiro semestre de 2023, a AKMOS lançou 20 novos produtos, outros 15 serão colocados no mercado até dezembro. Com isso, a empresa projeta que os novos produtos representem 20% de todo o faturamento e gerem um crescimento de 10% em relação a 2022.

Produtos veganos

Entre os lançamentos, dois são veganos. A estratégia de crescimento da AKMOS prioriza a inovação. A empresa se renova a cada dia buscando novos insumos e tecnologias para desenvolver produtos ainda mais eficazes e seguros, acessíveis e atraentes para todos os públicos. Além disso, investe em marketing e educação para conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde e bem-estar.

O catálogo conta com mais de 100 produtos, distribuídos nas linhas Nutrição, Suplementação, Cosmética e Perfumaria. Todos os produtos visam o autocuidado e o bem-estar, auxiliando na redução do stress, controle do peso, aumento de energia e melhora da pele, cabelos e unhas. Todos aqueles produtos que necessitam, são registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), dando garantia de que passaram pelos mais criteriosos processos de fabricação.

Atualmente, a AKMOS é parceira de mais de 25 mil de consultores e possui 40 franquias presentes em 18 estados brasileiros. Após a consolidação da expansão nacional, que anda a todo vapor, a empresa planeja ampliar as suas atividades para a América Latina.

Segundo Carolina Saraiva, fundadora e CEO da AKMOS, a previsão de crescimento no faturamento em 2023 indica que estamos no caminho certo. Para ela, esse crescimento está baseado no olhar atento da empresa aos clientes e aos empreendedores. “Completamos 14 anos de mercado com a certeza de que empreender é mais que produzir números que movimentam a nossa economia. Crescer é muito importante para viabilizar o nosso verdadeiro objetivo, que é reforçar a importância do autocuidado e do bem estar dos nossos clientes. Ao mesmo tempo, estamos atentos à sustentabilidade, somos uma empresa comprometida com a saúde das pessoas e acreditamos que todos têm o direito de ter acesso a produtos de qualidade. Temos muitos motivos para comemorar e não temos limite para crescer”, afirma.