A ABEVD agora conta com um novo reforço, subindo para 27 o número de empresas associadas: a Pernambucanas. Com mais de 113 anos, a varejista oferece amplo mix de produto às famílias brasileiras como moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.

Em ampla expansão pelo país, a marca possui hoje mais de 430 lojas presentes em 12 estados mais o Distrito Federal. Conta também com a venda online feita por meio do site, aplicativo e tablets com seus vendedores nas lojas físicas. Recentemente, lançou mais um canal, com foco em Vendas Diretas.

Por meio de sua fintech Pefisa, braço financeiro do grupo, está em constante inovação, oferecendo também produtos e serviços financeiros como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

Os empreendedores independentes podem optar por dois modelos de comercialização, a compra de produtos com desconto para revenda presencial ou pela consultoria de venda no canal de e-commerce da rede varejista.

Os empreendedores podem comercializar produtos de vestuário, lar, beleza, eletroeletrônicos e, também, produtos financeiros.

A Pernambucanas tem seu DNA o forte relacionamento com seus clientes firmado ao longo de toda a sua trajetória e, agora, une forças com a ABEVD no setor de vendas diretas. Como opção de diversificação para os clientes, empresas com destaques em pontos físicos investirem no canal de vendas diretas é uma tendência crescente. O modelo possuí alta capilaridade em todas regiões do país, sendo um poderoso canal de comercialização.

Bem-vinda, Pernambucanas!