Classificado em 18º na categoria de Bens de Consumo em reconhecimento por seu compromisso com as pessoas, o planeta e produtos ambientalmente responsáveis

A honra coincide com o lançamento do nono relatório de sustentabilidade da empresa, Nurturing a Better Future

A Tupperware Brands Corporation (NYSE: TUP) tem o orgulho de ser reconhecida pela lista da Newsweek das Empresas Mais Responsáveis ​​da América 2021. Esta homenagem é concedida pela Newsweek e Statista Inc., portal de estatísticas líder mundial e provedor de classificação do setor.

A classificação reconhece 400 empresas em 14 setores que continuam a impactar positivamente suas comunidades. A Tupperware está classificada entre as 200 maiores empresas e está listada como a número 18 na categoria de Bens de Consumo em reconhecimento ao seu compromisso em cultivar um futuro melhor por meio de uma abordagem integrada às iniciativas ambientais, sociais e de governança.

A lista completa de empresas foi preparada por meio de uma parceria com a empresa global de pesquisa de dados Statista, avaliando indicadores de responsabilidade corporativa de mais de 2.000 empresas em 14 setores e pesquisando mais de 7.500 residentes nos EUA.

“É uma honra ser reconhecido pela Newsweek pelo compromisso que assumimos em criar um futuro melhor para as gerações vindouras. Ao celebrarmos nosso 75º aniversário no próximo ano, estou animado para acelerar nossos compromissos com nosso planeta, nosso povo e como operamos para continuar a oferecer os produtos amados e confiáveis ​​pelos quais somos conhecidos “, disse Miguel Fernandez, CEO da Tupperware Brands. “Com as crescentes questões sociais e ambientais enfrentadas por cada um de nós, entramos em 2021 com um foco agudo em abordar a maneira como criamos, pensamos e agimos como uma empresa como resultado.”

Além do reconhecimento da Newsweek, a Tupperware anuncia hoje o lançamento de seu Relatório de Sustentabilidade 2019, o nono relatório da Empresa. O relatório detalha o investimento contínuo da empresa em melhorias ambientais como parte de sua estratégia No Time to Waste® e mostra uma resolução renovada para resolver as preocupações sociais e ambientais por meio do foco na inovação de produtos, minimizando o desperdício e apoiando as comunidades.

O relatório da Tupperware, Nutrindo um Futuro Melhor, divide os esforços da empresa em três pilares estratégicos: Foco no Meio Ambiente, Foco em Nossas Sociedades e Foco na Governança. Dentro de cada pilar, a empresa relata o progresso de 2019, o impacto feito no ano passado em resposta à pandemia global e as oportunidades para um impacto positivo futuro. O relatório completo está disponível em tupperwarebrands.com.

Sobre a Tupperware Brands Corporation
A Tupperware Brands Corporation (NYSE: TUP) é uma empresa líder em produtos de consumo global que projeta produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis ​​que as pessoas amam e confiam. Fundado em 1946, o contêiner exclusivo da Tupperware criou a categoria moderna de armazenamento de alimentos que revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara alimentos. Hoje, essa marca icônica tem mais de 8.500 design funcional e patentes de utilitários para cozinha e produtos domésticos voltados para soluções. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis. A empresa distribui seus produtos em quase 80 países, principalmente por meio de representantes independentes em todo o mundo. Para obter mais informações, visite Tupperwarebrands.com ou siga a Tupperware no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Fonte: PR Newswire