A nova campanha de Natura Tododia foi criada para inspirar as mulheres a viver o verão sem julgamentos.

Dando continuidade à campanha o verão está dentro de você, assinada pela agência Africa para o lançamento da fragrância Manga Rosa e Água de Coco, a marca promove um projeto de verão diferente, o “Projeto Verão Dentro de Você”.

Mediadas por Ivete Sangalo, as conversas terão como eixo central as vivências que promovem o autoconhecimento para uma relação mais prazerosa e de liberdade com o corpo. A série conta também com a presença de Cleo Pires, Gaby Amarantos, Paola Antonini, Alexandra Gurgel e Letticia Munniz, que falarão sobre o ato de amar a si mesma.

“Natura Tododia propõe um convite para que as mulheres vivam seus corpos neste verão. E, para isso, lançamos uma campanha e o Projeto Verão Dentro de Você: uma série de conteúdos exclusivos para colocarmos em pauta a importância de ressignificar a relação com os nossos corpos, principalmente em uma estação que está ligada a tanta pressão estética. Um olhar mais generoso para si, conversas para enfrentar nossas inseguranças e libertar nossa autoestima. Uma jornada de autocuidado e descoberta. Afinal, se olharmos com atenção para nós mesmas vamos descobrir que o verão sempre esteve dentro da gente”, explica Liliane Lima, diretora da marca Tododia.

Serão 5 programas, com diferentes temas, apresentados por Ivete. Cada programete terá como tema alguns sentimentos que podem ser “tirados da gaveta”, com a sugestão de atividades que proporcionam o conhecimento do corpo, como yoga, automassagem, meditação, autorretrato e dança.

“Sabemos que a preocupação estética com o corpo vai aumentando à medida que o verão se aproxima. Mas se mudarmos um pouco o viés dessa preocupação, trazendo um olhar sobre nossos corpos voltado ao cuidado e carinho por meio do autoconhecimento, podemos construir um projeto verão mais positivo e saudável”, comenta Sophie Schonburg, diretora executiva de criação da Africa. “Por meio desses programetes e da campanha como um todo, estamos trazendo conversas construtivas para mostrar como todas as mulheres compartilham vivências em comum, procurando aproximar os diálogos para, quem sabe, participarmos todas juntas desse processo”, finaliza.

O primeiro programete já está disponível, confira clicando aqui.

Fonte: Propmark