As duas empresas concordaram em criar um produto para maquiagem

Uma das principais participantes do BBB 21, Juliette inspirou — em um momento corriqueiro — a parceria entre dois grandes players do mercado: a Avon e a Oral-B. E tudo isso começou quando Juliette, segurando uma escova de dentes enquanto se maquiava, falou: “Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B?”, brincou a sister, que é advogada e maquiadora. “Vocês poderiam fazer uma escova assim. Parceria da Avon com a Oral-B. Eu ia rir”, disse ainda Juliette.

De olho nisso, a Avon — via Twitter — convidou a Oral-B para uma parceria. “Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?”, escreveu a marca.

A Oral-B, então, respondeu: “A @JulietteFreire shippou, a @AvonBR curtiu e a @OralBBrasil topou” Vamos de novo look Avon + Oral-B. Aguardem novidades…”.

Levantamento divulgado nesta quarta-feira (14) pela PRtech Knewin revelou que o nome da sister registrou mais de 460 mil menções, o que a colocou no posto de participante do BBB 21 mais citada no Twitter.

Para a pesquisa foram analisados mais de 1 milhão de tuítes entre 31 de março e 11 de abril. Além disso, o estudo mostrou que a hashtag #teamjuliette chegou a 46.066 tuítes e a conta da participante, @freirejuliette, somou 58.125 tuítes.

Fonte: Propmark