O nono relatório da empresa destaca compromissos ambientais, sociais e de governança reforçados, bem como o progresso para No Time to Waste®, a visão da empresa para reduzir significativamente o desperdício de alimentos e plástico até 2025

A Tupperware Brands Corporation (NYSE: TUP), líder global no mercado de produtos premium inovadores em várias marcas e categorias, lançou hoje o Relatório de Sustentabilidade 2019, o nono relatório da empresa. O relatório detalha o investimento contínuo da empresa em melhorias ambientais como parte de sua estratégia No Time to Waste® e mostra uma resolução renovada para resolver as preocupações sociais e ambientais por meio do foco na inovação de produtos, minimizando o desperdício e apoiando comunidades prósperas.

O relatório da Tupperware, Nutrindo um Futuro Melhor, divide os esforços da empresa em três pilares estratégicos: Foco no Meio Ambiente, Foco em Nossas Sociedades e Foco na Governança. Dentro de cada pilar, a Empresa relata o progresso e o impacto feito no ano passado e as oportunidades potenciais para impactos positivos futuros. Alguns destaques principais do relatório incluem:

Sem tempo para desperdiçar: a Tupperware Brands reconhece o papel que deve desempenhar ao contribuir para um futuro próspero. A visão No Time To Waste® da empresa, desenvolvida em 2019, destaca seu compromisso em reduzir significativamente o desperdício em cada etapa do ciclo de vida de seu produto. Os principais progressos em relação às metas incluem:

50% das fábricas de produção tornaram-se zero resíduos para aterros, o que demonstrou um progresso significativo em direção à meta da Empresa de 100% de resíduos zero para as fábricas de produção de aterros até 2025.
Progresso contínuo para reduzir o consumo de energia, emissões de GEE, água e retirada total de resíduos.
Introdução de ECO +, produtos Tupperware derivados de material feito de conteúdo reciclado, renovável ou de origem sustentável. A Tupperware também se comprometeu a expandir a linha ECO + e testar novas inovações, como o material de base biológica.

Tupperware na comunidade: o modelo de negócios da Tupperware foi construído com base no poder das comunidades e redes sociais fortes. As primeiras festas da Tupperware em 1949 foram centradas no poder da comunidade de aprender, compartilhar e apoiar uns aos outros. Hoje, com presença em comunidades ao redor do mundo, a Tupperware continua a contribuir fornecendo uma plataforma de empreendedorismo para indivíduos, para que possam adquirir habilidades e ganhar um meio de vida significativo. Os principais destaques incluem:

A Tupperware forneceu apoio aos esforços de socorro do World Central Kitchen após o impacto devastador do furacão Dorian nas Bahamas. A Tupperware também estabeleceu uma loja gratuita de contêineres reutilizáveis ​​selecionados para as equipes WCK usarem como parte de seus esforços de distribuição de refeições no local.
Nos EUA e no Canadá, a Tupperware se reuniu em torno da missão de apoiar o acesso à água potável, higiene e saneamento em países em desenvolvimento com uma campanha Compre um, dê um para aumentar a conscientização e ação em homenagem ao Dia Mundial da Água de 2019. No total, a Tupperware doou 43.000 itens de bebida reutilizáveis ​​para a Fundação Limpe o Mundo.

Este relatório foi preparado de acordo com as Normas 2016 da Global Reporting Initiative (GRI), opção Essencial, aplicando os princípios de relato para a definição do conteúdo do relatório e para a qualidade do relatório, conforme definido na Norma GRI 101: Fundação 2016. Além disso, pela primeira vez , A Tupperware apresentou relatórios de acordo com a Norma para Contêineres do Sustainability Accounting Standards Board (SASB); Indústria de Embalagens no Setor de Transformação de Recursos.

O relatório completo está disponível em https://www.tupperwarebrands.com/csr/sustainability/social-impact-reports

Sobre a Tupperware Brands Corporation

A Tupperware Brands Corporation (NYSE: TUP) é uma empresa líder em produtos de consumo global que projeta produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis ​​que as pessoas amam e confiam. Fundado em 1946, o contêiner exclusivo da Tupperware criou a categoria moderna de armazenamento de alimentos que revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara alimentos. Hoje, essa marca icônica tem mais de 8.500 design funcional e patentes de utilitários para cozinha e produtos domésticos voltados para soluções. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis. A empresa distribui seus produtos em quase 80 países, principalmente por meio de representantes independentes em todo o mundo. Para obter mais informações, visite Tupperwarebrands.com ou siga a Tupperware no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Fonte: Report Alert