Varejista fará promoções especiais no e-commerce, ofertas relâmpagos, raspadinhas digitais com prêmios de até R$ 50, além de ação dentro das lojas para promover a saúde dos consumidores

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, realiza durante todo o mês de setembro diversas ações inéditas para celebrar o Dia do Cliente. Para homenageá-los e estreitar as relações entre o varejo e os consumidores, a empresa vai promover no e-commerce da marca a Semana do Cliente, com promoções especiais, ofertas relâmpagos, raspadinhas digitais com prêmios de até R$ 50, além de ação de promoção à saúde e bem-estar dentro das lojas.

Entre os dias 13 e 19 de setembro, o cliente encontra a cada dia uma nova promoção. Serão produtos variados das seções de Lar, Tecnologia e Eletroportáteis. Além disso, no Dia do Cliente (15/9), os consumidores participarão também de uma oferta relâmpago especial. As promoções são válidas apenas para o e-commerce da Pernambucanas, incluindo site, app e whatsapp.

A Pernambucanas também quer aproveitar a data para reforçar um dos propósitos da marca que é o respeito e cuidado com as famílias brasileiras. Em parceria com a AXA no Brasil, a empresa vai proporcionar um momento de bem-estar, promovendo uma ação de saúde preventiva com enfermeiros realizando aferição de pressão arterial, tirando dúvidas e dando dicas. A iniciativa acontece entre os dias 15 e 18 de setembro e participam 15 lojas da Pernambucanas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Outra ação inédita, também em parceria com a AXA no Brasil, premiará os consumidores com raspadinhas digitais. Entre os dias 15 e 30 de setembro, todos os clientes que adquirirem planos mensais de seguros nas mais de 430 lojas da Pernambucanas concorrerão a prêmios nos valores de R$ 10, R$ 25 e R$ 50. Os produtos participantes são o microsseguro Residencial, microsseguro de pessoas Cuidar Mais Pernambucanas, Seguro Bolsa Protegida, Proteção Financeira e Proteção Funeral.

O prêmio das raspadinhas é creditado na Conta Digital Pernambucanas e pode ser utilizado da maneira que o cliente preferir – compras nas lojas, pagamento de fatura ou até mesmo saque. Durante o período, a marca também irá oferecer o benefício de carência reduzida nas compras do seguro Pernambucanas Odonto, permitindo realizar os procedimentos eletivos em apenas 30 dias.

“Queremos aproveitar o mês do cliente para trazer descontos, novidades, mas também cuidar de quem está sempre conosco. E a parceria com a AXA para essa ação está sendo fundamental. Ter uma iniciativa de bem-estar em algumas de nossas lojas físicas reforça o conceito de que são muito mais do que espaços de compra, mas de convivência”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Nossa parceria com a Pernambucanas, uma das maiores varejistas do País, é fundamental para levar o seguro e a marca AXA a mais pessoas. Nosso objetivo é mostrar ao consumidor que ele pode ter acesso a serviços e benefícios que fazem parte do seu dia a dia e que vão melhorar a sua vida. A ideia do seguro como algo que só funciona quando se tem um problema grave está dando lugar a produtos que entregam conveniência, além da proteção”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 430 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.