Mais de 90 residentes de centros de assistência e assistência domiciliar da Rock Springs e todos os funcionários desses centros receberam ou receberão presentes da Mary Kay.

Hoje, os representantes da Mary Kay, Barbara Casper, Amber Plemel e Stephanie Swanson, entregaram 40 caixas de presente e cerca de 75 presentes menores ao Sage View Care Center. Os presentes para os residentes incluíram protetor labial, loção, meias, um alce com cheiro de chocolate e um sino de rena. Todos esses itens foram comprados e doados por membros da comunidade por meio do programa Angel Gifting.

Amanhã, os representantes entregarão cerca de 55 presentes aos residentes da Deer Trail Assisted Living, além de presentes menores para seus funcionários.

Casper disse que ela e os outros representantes souberam do programa com o diretor de Mary Kay, que fazia o programa há anos nos Estados Unidos.

“Então, decidimos tentar”, disse Casper.

Tanto Casper quanto Plemel perderam suas avós e sabem como pode ser difícil viver em casas de repouso ou em casas de repouso. Eles sabem que este ano foi ainda mais difícil, já que a visitação foi limitada devido ao COVID-19 Coronavirus.

“Achei que seria muito bom fazer algo para colocar um sorriso no rosto deles, mesmo que seja apenas por um dia”, disse Plemel.

O grupo também está fazendo planos para entregar presentes para The Mission at Castle Rock Rehabilitation Center.

Fonte: Sweet Water Now