Um dos grandes desafios para o setor de vendas diretas é a retenção de empreendedores independentes. Cada vez mais, os profissionais estão em busca de diferenciais e boas oportunidades que possam reter talentos. Além disso, sabemos que por não haver vínculo trabalhista entre empresa e revendedor, nem sempre é fácil entregar algo que acrescente.

A ABEVD desenvolveu uma pesquisa em 2017 na qual os empreendedores independentes apontam como seus maiores desejos a possibilidade de ter convênios médicos, seguros e treinamento.

Importante estratégia nesse sentido, são os atuais clubes de benefícios que negociam em escala, descontos e vantagens expressivos com empresas, lojas, escolas e agências. Trata-se de uma plataforma totalmente customizável que leva em consideração os diferentes tipos de perfis e necessidades dos possíveis usuários.

Entre os produtos que podem fazer parte das cestas estão:

– Assistência 24 horas; Assistência funeral; Cartão pré-pago; Descontos em rede credenciada; Descontos em lojas físicas; Ofertas online; Medicamentos com descontos; Plano odontológico; Programa de fidelidade; Seguro de vida; Sorteios; Valor especial em consultas e exames.

Outro ponto positivo para quem adere ao clube de benefícios é contar com uma ampla rede credenciada. Os vários estabelecimentos conveniados – lojas físicas e virtuais – oferecem promoções, descontos e vantagens para os beneficiários de forma bem dinâmica. Cada dia tem vantagens diferentes.

São diversos os segmentos que compõem a rede credenciada: compras, serviços, educação, saúde, alimentação, entretenimento, viagem e turismo, bem-estar, beleza, atividades físicas, entre outros.

A ABEVD traz esse mês, de forma inédita, o lançamento de seu Clube de Benefícios. Para saber mais, acesse.

Lembrando que os convênios médicos oferecidos pela Qualicorp para força de vendas de empresas associadas continuam de vento em popa.