Vendas diretas são uma grande oportunidade para driblar a crise econômica

2 de maio de 2019

Com investimento baixo, a Cless Conceito apresenta um plano de negócios diferenciado e que garante liberdade e rentabilidade para os empreendedores

Com mais de 12% da população brasileira desempregada, uma das grandes oportunidades de quem quer empreender investindo pouco e, de forma prática e rápida, são as vendas diretas. Possuindo mais de 4 milhões de empreendedores, o Brasil ocupa o sexto lugar na lista de países que estão nesse setor – tão representativo para a economia.

Dominada pelas mulheres – que são 56,7%, as vendas diretas já representam 28% da renda familiar, segundo dados de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, em 2017. Mais de 60% das pessoas que atuam nessa área, a escolheram como fonte complementar de rendimentos, ou seja, por ter mais flexibilidade e facilidades para serem executadas, as vendas diretas se tornaram uma opção não apenas para os que estão sem um emprego formal, mas agregam no faturamento de muitas famílias brasileiras.

Levando em conta a época desafiadora no qual o país vive, vários empreendedores optam por esse ramo – conhecido também como marketing de relacionamento, por proporcionar não apenas um lucro relevante com baixo investimento, mas por oferecer diversas premiações e bonificações focadas no bem-estar e qualidade de vida do indivíduo, além de transformar a vida não só de quem atua, mas de quem consome.

“Não é apenas sobre a independência e liberdade de ter mais tempo em sua rotina, fazer seu próprio horário de trabalho e ainda receber muito reconhecimento e bons lucros, essa área nos dá a possibilidade de mudar a vida de pessoas, especialmente com produtos de beleza e bem-estar de qualidade”, revela Talita Pacheco, consultora há 4 anos.

Por isso, alinhando a experiência e sucesso no varejo, o grupo Cless criou em 2017 a Cless Conceito, trazendo linhas de tratamento para cabelos e finalizadores, nutracêuticos, perfumaria, higiene pessoal, produtos para casa e para pets para o mercado. “A Cless Conceito surgiu para formar uma nova geração de empreendedores e ser um canal de distribuição de renda”, revela Luiz Piccoli, fundador e CEO do Grupo Cless.

Além disso, todo o suporte e capacitação para quem embarca neste grande negócio é um dos diferenciais da Cless Conceito. Além de disponibilizar uma plataforma online eficaz de gestão, o grupo possui espaço próprio no estilo co-working para os parceiros, treinamentos e cursos para capacitar e atualizar os empreeendedores sobre as novidades do setor e premiações personalizadas para cada fase.

E para estar cada vez mais atualizada com as novidades do mercado, buscando sempre mais tecnologia e inovação, a Cless Conceito participará do 2º Congresso Nacional de Vendas Diretas da ABEVD, no dia 07 de maio, em São Paulo.

Fonte: Cless

 

SERVIÇO

2º Congresso Nacional de Vendas Diretas da ABEVD
Data: 7 de maio de 2019, das 8h30 às 18h
Villa Blue Tree – R. Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Inscrições pelo site: congressonacional.abevd.org.br
Associados ABEVD: R$ 500
Não Associados: R$ 850
Expo ABEVD: Gratuito (Entrada restrita apenas para feira de vendas diretas)